.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Desafio de Amar

Bom, quando éramos noivos (e no momento, ainda somos, é que conforme os dias passam, já me sinto uma esposa ^^). Como eu dizia, quando eramos noivos, Diego e Eu, assistimos a um filme maravilhoso, chamado: Prova de Fogo. Trata-se de uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. 




O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron), Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento, as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai, (através do livro diário "O Desafio de Amar"), afim de salvar seu casamento, Caleb faz um propósito e decidi transformar com sua esposa. A partir daí, sua vida começa a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento.


Eu, particularmente me apaixonei pelo ato deste homem, pois ele mesmo desgastado com tudo em seu casamento, pensando em se divorciar e tal, preferiu dar uma chance à Tudo oquê um dias os dois construíram juntos. 

Assistam! É maravilhoso!

Pois então, depois de assistir, passado um tempo, o Diego me deu um lindo presente e adivinhem oquê era? O LIVROOOOOOO! Isso mesmo, o livro que o ator do filme usara para reconquistar sua esposa. "O Desafio de Amar". É maravilhoso porquê além de ter desafias, ele nos ensina o amor baseado nos mandamentos e na vontade de Deus. Então decidi postar aqui cada desafio. 



Seu casamento pode NÃO estar em crise, más oque tem de mais você aprender sobre o amor e fazer algo especial para a pessoa que você ama? Então, curti aiii pq voou postar todos eles!  \õ/

Se fizerem os desafios, comente aqui como foi essa experiência! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!