.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sobre lutas, Louve!


Hoje vamos falar sobre lutas pois sei que a luta é grande mas tenho fé que Deus já está preparando tua vitória, apenas confie e prossiga. No tempo do Senhor tudo dará certo, mesmo a luta sendo grande mas o teu Deus é maior e se confiar tua vitória será maior, tenha fé e acredite.
Quanto for pensar algo sobre lutas da sua vida lembre que Deus te ama e foi em uma Cruz para que você pudesse estar aqui por isso louve a Ele, agradeça a cada novo dia que você levanta da sua cama e vê o Sol, mais um dia, pois muitos não se levantaram para ver esse lindo dia que Deus está permitindo que você veja, já foi um milagre na sua vida!
Não reclame pois nossas palavras tem poder e tudo o que plantamos, colhemos. Plante coisas boas, para que possa colher coisas maravilhosas.

Sobre lutas, louve!

Se a luta está grande louve, saiba que Deus está com você em todos os momentos. Deus permite que lutas venham sobre a tua vida assim como permitiu lutas na vida de Jó mas no final vai ser uma grande Vitória.
Você pode estar sendo humilhado hoje mas Deus irá te exaltar então não desista em meio a luta, não pare de lutar. Deus nunca ira desamparar um Filho Dele e deixar que seja envergonhado e desamparado.

Continue firme e Deus te dará a vitória, mesmo com a luta dificil continue pois tua benção será grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!