.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia Nacional dos Animais!

 Ainda chegará o dia em que todas as famílias terão um animal amado e todo animal terá uma família que o ame.

Eu tenho várias fotos da internet... fico olhando e babando! rs
Selecionei algumas para postar aqui, em comemoração a esse dia tão especial para os animaizinhos.


















Amo animais, amo bebês. E amo ver os dois juntos! *-*
Já tive um cachorro (York) o nome dele era Lucky. Ele faleceu depois de pegar uma virose. =\

 

Fiquei muito triste com a perda dele. E mais triste fico em saber que tem gente que maltrata uns bichinhos tão inocentes que só imploram por AMOR e CARINHO. =\
Hoje lembro dele com carinho, ainda choro as vezes, ele foi tão bom para a minha vida, me ensinou muitas coisas, passei a amar as pequenas coisas e também trouxe muito amor para o meu lar. Meu pai mudou, meus irmãos mudaram, e eu mudei. Depois da morte dele, meu pai comprou um casalzinho, 
a Penelopy e o Luppy.

 Eles são da família e como eu me casei, vim morar em minha casa e fiquei sem nenhum pra mim =\ 

Mas, logo logo terei duas cachorrinhas, elas virão pra minha casa mês que vem. 
Uma é Shitsu, ela irá se chamar Loois. Ganhei do meu pai, ele a comprou de uma amiga la de Minas Gerais, por esse motivo, ainda não a conheço. 

A outra é uma York, filhotinha da Penelopy, (York do meu pai). Esta se chamará Lanna, ela está desmamando e só irei trazê-la quando a Loois chegar. Assim as duas se acostumam juntas, desde o primeiro dia. Ela eu já conheço, por ser da minha família, e já tenho um monte de fotos...

Quanto aos nomes - Lanna e Loois - Sim.. é exatamente por causa do "Smallville". 
Quem sabe mais pra frente eu não tenha um cachorrinho cujo o nome será Clark! rs'

Já o bebê (rs), esse deixa para depois!
E quando eu tiver a Lola e o Be, quero que eles cresçam com a Lanna e a Loois. 
Quero que eles amem os animais assim como EU amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!