segunda-feira, 19 de março de 2012

FeBrum - Um pouquinho sobre ela =)


Fernanda Brum, casada com Pastor Emerson Pinheiro, desde 1996. Dessa união nasceram Isaque e Laura.

Nascida e criada em um lar evangélico, teve sua educação pautada nos princípios bíblicos. Contudo, sua decisão por viver uma vida com Cristo aconteceu quando tinha 16 anos. Sua avó Diogreza Brum foi a pessoa, na qual lhe ajudou no crescimento e amadurecimento espiritual, sendo sua tutora ministerial. Ainda com 16 anos de idade dá início a sua caminhada com Deus pregando para os seus visinhos. Como estratégia, usava sua voz para atrair as pessoas. Descobriu que ao cantar ela conseguia atrair a atenção de multidões e, assim, levar a Palavra de Deus com maior facilidade.

Antes de fazer parte da membresia da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, congregou na Comunidade da Vila da Penha e na Igreja Batista Nova Ebenéser, onde foi ordenada como pastora, em dezembro de 2002. Durante esse tempo realizou cursos como a Escola Ministerial da Comunidade Vila da Penha, o Seminário Internacional Hosana, entre outros.

Na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca é a Ministra das Mulheres - lidera a Reunião das "Mulheres de Ouro", com o auxílio da Pra. Solange e está a frente, junto com o Pr. Emerson, do Culto Quarta-Profética.

Meta Ministerial: Levar a Palavra de Salvação a maior quantidade de pessoas durante toda a sua vida.

Objetivo Ministerial: Levar o evangelho a todo canto da Terra através da sua arte. Associando sua obra de evangelização e musicalidade com o teatro, cinema e os demais recursos midiáticos existentes.

Visão Ministerial: Desdobrar a mensagem do evangelho em diferentes idiomas, para diferentes culturas, através da arte. 

Conquistas Ministeriais: Através de sua música levou a Palavra de Salvação e o poder de Deus em diversos lugares, tanto dentro quanto fora do país. 

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles lhe responderam: Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres".(João 8:32-36)


"Fiz das minhas tragédias o meu maior Ministério" (Fernanda Brum)