.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Você está apaixonado(a) ?



Você já reparou que quando as pessoas se amam, elas tendem a esquecer tudo o resto? Quando as pessoas estão amando, tudo se torna secundário - carros, casas, dinheiro - nada importa - é tudo secundário para o amor. Então, quando o amor termina, como em um divórcio, de repente essas coisas significam tudo! Eles discutem sobre todas as pequenas coisas sem sentido que já possuíam em conjunto. Cada um quer tudo para si.

O mesmo é verdade com o Senhor. Antes de conhecê-lo, tudo o que temos são posses. Mas quando chegamos a conhecer Deus - verdadeiramente conhecê-lo - essas coisas significam muito pouco -, nós estamos apaixonados! Estamos dispostos a desistir de tudo. Aquelas pessoas que são mais apaixonadas por Deus e cheio do Seu amor são os menos possessivo e menos materialistas.

Se temos sido embrulhados em nossas posses, nós perdemos de vista o nosso maior tesouro! Todas as coisas que não significam nada. Deixá-la ir. Volte para o seu primeiro amor. Clareie seu coração e se apaixone novamente com o amor de Deus!

1 João 2:15 Não ameis o mundo nem as coisas que estão no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Fonte: man-of-god.tumblr.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!