.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sou um milagre de Deus


Muitas vezes pensei em parar, Quantas vezes pensei é o meu fim Mas eu conheço um Deus que sempre me amou E o seu filho por mim entregou.

Ele mudou minha história, me deu a vitória e hoje canto, á Ele dou glória, estou firmado na rocha da minha salvação me levantou, restaurou minha vida, me deu esperança, mostrou a saída, Ele é meu rei e Senhor, Dono do meu coração.

Não vivo eu, mas o meu Cristo vive em mim, sou vencedor nada vai me impedir, de conquistar as vitórias que Deus tem guardado pra mim, sou um milagre de Deus, ando por fé e não pelo o que vejo, Ele me dá asas para voar, Sobre os montes da tribulação, Nele eu sou muito mais que campeão. 

Música: Sou um milagre - Cassiane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!