.

sábado, 6 de julho de 2013

Thought of you

Quem ainda não viu a abertura da novela "Amor a Vida", a nova novela do horário nobre da Globo?
Eu quando vi pela primeira vez logo disse: "Eu já vi isso em algum lugar. Que lindo." Nunca em uma novela foi feita uma abertura tão linda.. com arte, com dança, com beleza!!! 
A inspiração veio de "Thought of you" de Ryan Woodward. Você pode enxergar como uma animação comum, como um vídeo e uma dança comum.. eu consegui enxergar quando dançamos com o Espírito Santo. Quando dançamos na Sala do Trono de Deus. E se enxergar como eu.. prepare os lenços, lindíssimo é pouco!


Ele é um artista, fala sério! E se ainda assim não chamou sua atenção, surpreenderia se eu dissesse que ele é o animador do filme "Os Vingadores" ? hahaha Talento puro! 
Ah, e a Globo não cometeu plágio não, viu! Ela contratou o próprio Ryan Woodward para desenhar a abertura da novela. Como vocês podem ver aqui.
Bom, a intenção do post não foi fazer propaganda da Rede Globo de maneira alguma.. Os "religiosos" não me entendam mal. Só quis ressaltar que a arte, a dança, um dos maravilhosos Dons concedidos por nosso Deus está em horário nobre. E com uma coreografia linda! Imagina no palco? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou testemunho é de grande melhoria para este blog. Compartilhe conosco!